OCA VIRTUAL

A Organização Cultural Anarquista (OCA) apresenta OCA VIRTUAL seu novo espaço de debate, informação, contestação, enfim uma zona livre para todos aqueles que acham que algo esta errado nesse mundo. Aqui é o lugar de artistas, operários, marxistas, anarquistas, humanistas, trapezistas e donas de casas. Aqui só não é bem vindo fundamentalistas, capitalistas fundamentalistas...........

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O Triturador de iPhone!

O Triturador de iPhone!


Tom Dickson, o senhor da foto acima, se consagrou na internet ao colocar no liquidificador de sua empresa, a Blendtec, o telefone celular iPhone. Pouco depois do aguardado lançamento do aparelho, este fã declarado da família Gracie “causou”, mostrando que seu eletrodoméstico pode, sim, triturar o queridinho dos fãs da Apple em questão de segundos.

Veja a noticia na íntegra:

http://colunas.g1.com.br/redacao/2008/01/14/entrevistamos-o-triturador-de-iphone/

Veja agora os meus comentários:

Bom, fazer vídeos e publicar na internet aumenta as vendas de qualquer coisa… temos exemplos aqui no Brasil mesmo, o vídeo “Fala Sônia” rendeu uma loja de artigos da Sônia, site de compras e a própria Sônia ir em vários programas de TV. A nutricionista Ruth Lemos com o seu “Sanduíche-íche” depois do vídeo, foi no programa do Jô, fez propaganda e se candidatou a deputada. Nem a atriz do filme “Tapa na Pantera” ia imaginar que seu pequeno vídeo teria tamanho impacto. O que dirá de um programa de TV nos EUA que simplesmente faz o que muitos outros programas por lá fazem, loucuras.

Além de compensar triturar o iPhone pelo aumento de 500% nas vendas, eles ainda leiloaram no “eBay” (Mercado Livre dos EUA) o iPhone triturado num potinho. Vejam o link “Bid on the blended iPhone” na página do vídeo:

http://www.willitblend.com/videos.aspx?page=2&type=unsafe

É claro que já foi vendido por um preço quase igual ao dele inteiro.

Uma coisa que foi pouquíssimo divulgada, pois eles querem esconder, é que na verdade eles também tentaram triturar um pé de cabra no liquidificador, mas não conseguiram! O vídeo do pé de cabra:

http://www.willitblend.com/videos.aspx?type=unsafe&video=crowbar


Na hora que ele vai colocar o pé de cabra, inventam a desculpa dos celulares. Mas há em outros vídeos que mostram na abertura, bem rápido, ele tentando triturar o pé de cabra e fazendo a maior força… mas não triturou!!!

http://www.willitblend.com/videos.aspx?type=unsafe&video=oysters

Será mesmo que o total blender é tão forte?

Além desse episódio, nesse vídeo o "triturador" passou por um belo aperto:

http://www.willitblend.com/videos.aspx?type=unsafe&video=vote

Ao triturar um elefante de brinquedo, ele engasgou um pouco, podemos ver a mensagem "overload" no visor, de acordo com o dicionário, significa: "exigir mais do que o dispositivo é capaz"...

Pode até ter sido forçado por ser sobre política, mas não teriam programado essa mensagem no "triturador" se não existisse algo que ele não suportasse... incluindo um brinquedo atravessado.

Vejam a cara do Tom... quando o brinquedo tranca, ele abre aquele sorrisinho do tipo "o que houve?" e depois de o brinquedo cair e ser triturado abre aquele sorrido do tipo "Ufa!", pode até ser montagem, encenação sobre política... mas que o brinquedo trancou, não tenha dúvida.

Agora para não ter dúvidas da verdadeira força do "triturador" fora das câmeras e encenações:

http://br.youtube.com/watch?v=6a78-aqY_FU&NR=1

O triturador simplesmente morreu!!! E com o ancinho, coisa que ja tinha sido triturada... fora dos estúdios onde tentam até conseguir a melhor tomada, eis que surge em público a verdadeira força do Will It Blends!



Treco



Um comentário:

OCA VIRTUAL disse...

Bem que ele podia triturar o Bush! Hahahaha....